Quando eu era criança, só queria crescer, estudar e saber tudo, ser muito boa em alguma coisa, viajar o mundo e ajudar pessoas.
É… Acho que ainda não cresci;
Quanto mais estudo, mais me dou conta de que não sei de nada;
Consequentemente sou boa em alguma coisa, mas não o suficiente;
Me prendo no tempo de rotina e não consigo conhecer o mundo com meus próprios olhos e viajar, seja só “na maionese” mesmo,
E ajudar pessoas fica cada vez mais difícil nesse mundo de mediocridades, onde tudo tem algumas segundas ou terceiras intenções.
Sinto falta de casa.
Me perdi em algum momento do meu plano e hoje…
Só Sinto falta!
Alguém aqui também já se sentiu assim?
Francielle Cordeiro

Quando mais aprendemos mais queremos aprender, temos um fascínio por aquele que não sabemos ou não podemos ver, mas a vida é contínuo aprendizado é ainda morremos sem nada saber! Como dizia Sócrates “Só sei que Nada sei”! Sobre o ajudar, você perder esta essência de amor que existe em você, mas é preciso separar o joio do trigo…. Adorei o seu texto, parabéns!… Um abraço fraterno do Poeta Carvoeiro…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Grata pelas palavras Poeta Carvoeiro. Abraço!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu que agradeço o carinho!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vc tem um mundo dentro de si, tenho certeza disso, assim sendo, tu pode ser solitária (e nunca estar realmente sozinha) o que já é um grande adianto, numa sociedade onde mtos talvez estejam sozinhos, mesmo que acompanhados… Bjs…
CurtirCurtido por 1 pessoa
“Os barcos estão seguros se permanecem no porto, mas não foram feitos para isso.”
(Edições Paulinas)
CurtirCurtido por 1 pessoa